segunda-feira, dezembro 19, 2005

Mais um para descontrair...

Façam de conta que eu sou um político do sistema e agora vou discursar para o povo engolir.... que é o que está habituado a fazer, CLARO, por senão...
“A Liberdade de Expressão só aplica quando as ideias se enquadram nas nossas...” –Regra n.º 1 do Sistema.

Bom aqui vai a cantiga de mal dizer....

Eu o Sistema, Nós os Boys.

Vamos todos em mim votar.
Nós vamos alegremente agradecer.
Coisas lindas sabemos falar.
E sabemos bem ler e escrever.

Tenho um aspecto bom de agradar.
Mesmo parecendo pouco sinistro.
O Zé Povinho em mim tem de votar.
Para ser vosso Primeiro-Ministro.

Ai, meu lindo e débil povinho.
Eu tenho muitos favores a dever.
Os nossos Boys já vêm a caminho.
Para se empanturrarem, sem nada fazer.

Para este país ser todo meu.
Até à ponta dos nossos faróis.
Aquele que o "Alerta" nunca leu.
Votar no Sistema e nos seus BOYS.

Vamos lá rapaziada.
Então como vai ser?
Isso importa nada.
Voltem a adormecer...

Vêem que isto é bom de dizer.
E fácil de justificar.
Nem é difícil convencer.
É só, em economia falar.

Vamos lá, bela e linda rapaziada.
Para o puro Nacionalismo combater.
Vamos trazer para cá a macacada.
E explorá-los, sem o povo entender.

Depois de "até ao tutano" os explorar.
Vamos pura e simplesmente abandoná-los.
Depois é só vê-los, ao Zé Povinho, roubar.
Não andasse o pobre povo a discriminá-los.

Vamos lá rapaziada.
Então como vai ser?
Isso importa nada.
Voltem a adormecer...

Vêem que isto é bom de dizer.
E fácil de justificar.
Nem é difícil convencer.
É só, em discriminação falar.

Vamos lá, meus lindos jovens.
Vamos no álcool e nas Drogas apostar.
Eu dou-vos uns sinceros parabéns.
Se na "puta da vida" deixarem de pensar.

"Chutem" para veia, meus filhos, meus lindos.
Pois lindas cores e sensações irão sentir.
Se em nós não pensarem, serão sempre bem vindos.
Assim ninguém dá pelo nosso sistema mentir.

Vamos lá rapaziada.
Então como vai ser?
Isso importa nada.
Voltem a adormecer...

Vêem que isto é bom de dizer.
E fácil de justificar.
Nem é difícil convencer.
É só...aqui nem é necessário falar.

Temos MTV e novelas para educar.
Polícia bacoca para se deixar abater.
Professores desmotivados para ensinar.
E uma Justiça com as orelhas a arder.

Temos bares para todo o tipo de gosto.
Temos muitas Discotecas para "desbundar".
Do início da noite até ao sol posto.
É beber e talvez, só um pouco, dormitar.

Vamos lá rapaziada.
Então como vai ser?
Isso importa nada.
Voltem a adormecer...

Vêem que isto é bom de dizer.
E fácil de justificar.
Nem é difícil convencer.
É só, em entretenimento falar.

Vejam só como o nosso país é bonito.
Cheio de torres à beira-mar plantadas.
As nossas cidades são como um labirinto.
E onde morrem aos milhares nas estradas.

É tão fácil enganar o Povo...
Ai, meu lindo Zé Povinho...
Lá vamos nós e os Boys de novo.
Não se metam no nosso caminho!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Eu dou-vos uns sinceros parabéns.
Se na "puta da vida" deixarem de pensar."

Bem metida!!
Vou passar por cá mais vezes.

Legionário

Anónimo disse...

Bom trabalho camarada sentinel!

É bom verificar que existem pessoas no meio nacionalista que não se limitam a serem papagaios naquilo que fazem.

Nós na CI também procuramos romper com isso...

A Sentinela disse...

Eu tenho uma opinião bem formada do que deve ou não ser feito. Não são as grandes e elaboradas teorias que vão resolver as questões fundamentais de um povo.
Obrigado a todos pelos comentários.
Cumprimentos.