sexta-feira, dezembro 23, 2005

Apita o comboio, lá vai ele a voar...


Estamos num país de luxos, é isso que eu quero, bem emitir.
Temos, a OTA e o TGV, para brindar aos nossos demónios.
Não quero, ao meu obediente povo, uma recessão transmitir.
Pois quero sempre ficar, nos lugares cimeiros de todos os pódios.

Enquanto os meus Boys vão ruminando, na alta roda do Capitalismo.
Eu vou me divertindo a ver, o meu Zé Povinho, os seus tostões contar.
Vamos levar as nossas finanças, para o caminho certo do Cataclismo.
Não me importo nada, enquanto existir gente que se sacrifique, para pagar.

Em vez, de um moderno comboio, vou comprar um a vapor.
Eu não tenho culpa, do Zé Povinho, se deixar enganar.
Não estou para, nem com muita vontade de pedir por favor.
Pois tenho muitos Boys, para alegremente, alimentar.

Em vez do “Maglev”, vou apostar num comboio a vapor chamado TGV.
Conhecidos são os benefícios, mas também as suas enormes desvantagens.
Para pagar as suas altas contas do gás e da electricidade, depois logo se vê.
O que me interessa isso? Também é só para os ricos pagarem as viagens.

Ou julgam que isto tudo é para, o Zé Povinho, alegremente desfrutar?
Se pensam assim, a Santa Ignorância, com certeza tem muitos crentes.
Olhem que estão bem enganados, pois caros bilhetes terão de comprar.
Não foi por falta de avisos, não fossem todos vós, uns seres dormentes.

Não nos incomodem, pois temos a OTA para construir.
Não importa quem tem prioridade e interesses vários.
Não quero saber se pensam, se estou ou não, a mentir.
Pois sois todos vós, uns grandessíssimos “OTÁrios”.

Nas várias pistas, os muitos e variados aviões, quero estacionar.
Mais uma vez, não importa quem vai ser o otário a pagar.
É que, em muitos e lindos comandantes, quero mandar.
Pois, nem nada, nem ninguém, vai fazer o meu sonho, parar.

Para os homens pagarem isto tudo, existe por aí muito emprego.
O que está a dar, é ser um chulo, um competente Zé da esquina.
Para as mulheres não há nenhum mistério,não existe nenhum enredo.
É só pôr o corpo a pagar, é só transformar-se numa puta fina.

Se quiserem enveredar pela trabalhosa legalidade empresarial.
Mais antros de servidão para os "camones", podemos criar.
Como já somos um país de serventes, por isso, não faz mal.
Temos a alma cheia de trabalho, mais o corpo para dar.

E pronto, continuem minha gente, a cantar os vossos Hinos.
Aceitem os cumprimentos deste vosso amigo Capitalista.
Vou agora, no meu “carrão” dar boleia a uns “meninos”.
Pois vou andando, meus amigos, adeus e até à vista.



Será que este, é o ponto de vista de um capitalista?

Naaahhh... Não pode ser!!! Estamos numa democracia, não estamos?

Expliquem-me pá!! Ninguém explica, meu? Tás a ver? Que cena, meu?

Este é o discurso de um filho da **** (Branca de neve) de um Capitalista e dos seus Boys que são todos uns grandes ca*****(anões).

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é que pretendes fazer?
A realidade é óbvia: QUADRILHAS tomaram o controlo da 'democracia' em Portugal!

A Sentinela disse...

Talvez formar uns ESQUADRÕES de pensamento e divulgação,não? A Terapia de choque, parece estar a resultar para a Nova Ditadura, o povinho quer é saber da sua "vidinha", não interessa o que Eles fazem.... O actual governo está a experimentar algo novo, com os choques tecnológicos, choques sociais, etc. Está a experimentar, se pode ou não, fazer tudo o lhe convém. Existem muitas coisas que o próprio anonymous sabe muito bem. Mas uma delas é o que vou colocar no próximo "Post".
Cumprimentos e obrigada pelo comentário.