quinta-feira, novembro 03, 2005

Será um sentimento de revolta?

As pessoas magoam e enganam
As pessoas não sabem o que fazem
As pessoas vingam e matam
só para ver um pouco de uma paisagem.

A vista que procuram está bem dentro de nós
não havia necessidade de roubar de outros tal bem
pois só a podemos sentir quando estamos sós
mesmo assim querem-na apenas para seu próprio desdém.

Não sei se é inveja ou loucura
tal é o horror, a vaidade e a cobiça
o que terá provocado tal rotura?
para quê extrair de outra adiça?

Primeiro vêm com boas intenções
depois roubam tudo dos nossos corações
mesmo assim doamos sem contestar
tal é a nossa vontade de amar.

Julgam que têm o direito
de deixar vazio o nosso peito?

As pessoas vão aproveitar-se de nós
podem crer que irão gozar enquanto dura
criando uma rude vontade de ficarmos sós
esta é a verdade... nua e crua.

Será que o nosso (mais vosso do meu... enfim...estou metido nele...todos nós estamos...) Sistema governativo está com os dias contados? Quanto tempo mais, vamos ter viver, ou melhor, sobreviver ao lóbi Gay, económico, social( Africanos, Mulcumanos, e mais uns quantos não-europeus) e político?
Incluí aqui o lóbi político porque, por estranho que pareça, existem tantos lóbis por aí, que corroem o poder político, que este, transformou-se a si próprio um grande lóbi.
Eu tenho orgulho de ser, um terrível activista radical, no âmbito do combate à Droga neste pequeno país, chamado Portugal, feito de grande gente, que eu gosto tanto...
Discriminem o consumo da droga(Veneno), discriminem quem consome a maldita droga(Veneno). Quem tem pena dos "coitadinhos" que espalham a doença, a violência, a humilhação, e a morte, nos seus semelhantes, são os traidores que não merecem viver no nosso país á beira mar plantado...

Espero que nunca sofram pelo facto de terem alguém, de quem gostam muito, ou que criaram durante anos... consumir esse veneno....

2 comentários:

Rodrigo N.P. disse...

Então meu amigo? Vai ficar por um post?

A Sentinela disse...

Boas, camarada. É o que dá não ter internet em casa, só no trabalho é que eu posso dedicar-me aos vários sites que eu visito. Por isso o tempo não é muito para ler e escrever.

Mas é só "ganhar" um tempinho, que eu começo a "desbobinar" tudo que vai na alma.

Cumprimentos camarada.